Marketing
Quer fugir deste mundo? A Nasa dá dicas
Agência espacial americana inspira quem tem esse desejo com cartões postais de mundos distantes
Agência espacial americana inspira quem tem esse desejo com cartões postais de mundos distantes
Meio & Mensagem
12 de janeiro de 2015 - 10h51
Do Advertising Age
Estes impressionantes postais em estilo art-déco da Nasa foram desenhados para tentar você a viajar. Há apenas uma questão – os destinos que eles divulgam nunca foram visitados pelo ser humano. O Laboratório de Propulsão a Jato da Nasa criou a série Exoplanet Travel para instigar o interesse por mundos distantes descobertos por seus astrônomos. Embora os cientistas possam apenas arriscar um palpite sobre como muitos deles devem parecer, os designers (Joby Harrys, estrategista visual da Nasa, David Delgado e Dan Goods) realizaram um trabalho fantástico. Eles fizeram planetas com nomes como HD 40307g parecerem locais atrativos para as férias, com cores fortes, tipografia modernista e um visual que evoca cartões postais dos anos 1930.
Compartilhe
Veja também
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas
Série explora marcas que transformaram indústrias
Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia