Rio 2016 inicia o programa de ingressos

Buscar

Rio 2016 inicia o programa de ingressos

Buscar
Publicidade

Marketing

Rio 2016 inicia o programa de ingressos

Torcedores já podem se cadastrar para a compra dos 7,5 milhões de tíquetes que estarão disponíveis para todas as competições


15 de janeiro de 2015 - 12h46

O Comitê Rio 2016 deu a largada para disputa pelos tíquetes dos Jogos Olímpicos com a apresentação do Programa de Ingressos e o lançamento do portal de vendas. Os torcedores interessados já podem se cadastrar no site oficial para adquirir os 7,5 milhões de ingressos que estão disponíveis. Desse total, 3,8 milhões custam até R$ 70.

As vendas no Brasil serão dividias em quatro etapas. A primeira delas, que começa nesta quinta-feira, 15, é o cadastramento. Ao se inscrever no site, o usuário receberá informações sobre o programa, como os horários das competições, e avisos sobre o processo de compra.

Os pedidos de ingresso devem ser feitos até março, quando começará a primeira fase do sorteio. A segunda etapa acontece em julho, quando apenas os torcedores que se inscreveram na primeira fase poderão participar. Já em outubro, terá tem início a venda online das entradas que restarem. Por fim, as venda em bilheteria acontecerão a partir de junho de 2016. As compras pela internet deverão ser feitas com cartões Visa, parceira dos Jogos.

“Teremos um processo justo e transparente, alinhado com o conceito de ‘Jogos para Todos’, um dos pilares do Comitê Rio 2016”, afirma Renato Ciuchini, diretor executivo Comercial do Comitê Rio 2016. As informações sobre o Programa de Ingressos para os Jogos Paralímpicos serão anunciadas ainda no primeiro semestre de 2015.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas

  • Série explora marcas que transformaram indústrias

    Série explora marcas que transformaram indústrias

    Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia