App da Bud Light traz cerveja e muito mais

Buscar

App da Bud Light traz cerveja e muito mais

Buscar
Publicidade

Marketing

App da Bud Light traz cerveja e muito mais

Com um clique, consumidor dos Estados Unidos pode ganhar uma festa inteira


20 de janeiro de 2015 - 11h17

Do Advertising Age

Com muita preguiça de sair para tomar uma cerveja – e menos disposição ainda para uma noitada na cidade? A Bud Light, da Anheuser-Busch promete trazer a você sua cerveja, e algo mais, com o app Bud Light Button. Criada em sua agência digital AKQA, o novo aplicativo, disponível para Android e em breve para iOS, permite aos usuários encomendar de uma a 100 garrafas de cerveja com um simples toque e um escaneamento de cartão de crédito. A cerveja estará em sua porta em menos de uma hora, com o auxílio do aplicativo de delivery de bebidas alcoólicas Klink.

A ideia do serviço de entrega com um click já foi feita antes, por exemplo, com pizza, mas o que torna a ideia agora diferente é que junto com a cerveja, a A-B enviará a alguns dos usuários de seu aplicativo presentinhos adicionais, inclusive experiências completas. “Algumas pessoas terão apenas alguma coisinha a mais, como um brinde da marca, mas de vez em quando, vamos entregar uma experiência realmente incrível”, afirmou Lucas Herscovici, vice-presidente de conexões com consumidores da Anheuser-Busch, em comunicado. “Isso talvez signifique que a gente apareça com um um DJ que transforme o seu encontrinho com os amigos em um evento incrível”.

O programa foi lançado esta semana em Washington D. C. e funcionará em fase piloto por 90 dias.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas