O Boticário em ação especial para homens

Buscar

O Boticário em ação especial para homens

Buscar
Publicidade

Marketing

O Boticário em ação especial para homens

Pela primeira vez, eles são alvo de promoção da marca, de olho no potencial de mercado da vaidade masculina


26 de janeiro de 2015 - 8h00

Os homens representam hoje 30% da base de cadastros do clube de fidelidade de O Boticário e esse dado é um espelho do que eles representam também nas vendas da marca. Neste campo, eles até surpreendem: o perfume Malbec é o item mais vendido entre todos os produtos, de todas as categorias.

Considerando que dado do Instituto Data Popular em pesquisa especialmente realizada para a empresa aponta que 67% dos homens acreditam que estar bonito é importante, O Boticário quer dar uma força a eles e criou pela primeira vez uma promoção de descontos para seu portfolio masculino.

A partir desta segunda-feira, 26, cem itens terão preços até 30% menores, entre eles o Malbec Absoluto, que foi sucesso em uma edição limitada em 2013 e volta agora ao portfolio com 15% de desconto no relançamento. Além disso, foi lançado também um shower gel para cabelo e corpo, com a mesma fragrância.

Campanha da AlmapBBDO que divulga a promoção começou a ser veiculada neste domingo, 25, em TV, mídia impressa e spots de rádio sob o mote “Invista em você”. O filme faz graça com a história daqueles homens que são vistos como uns “fofos”, “gente boa” pelas mulheres, mas vivem no máximo sendo amigos delas. O comercial aconselha que eles tomem uma atitude e invistam neles próprios para dar um upgrade nesse status. Confira o filme:

wraps

Confira mais trabalhos da AlmapBBDO no Portfólio de Agências do Meio & Mensagem 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas