Samsung investe no Rio, de olho em 2016

Buscar

Samsung investe no Rio, de olho em 2016

Buscar
Publicidade

Marketing

Samsung investe no Rio, de olho em 2016

Marca ativa patrocínio ao Rio Open com ações para divulgar o lançamento da linha Galaxy A


20 de fevereiro de 2015 - 2h30

Patrocinadora dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro de 2016, a Samsung vem ampliando o número de ações que realiza na Cidade Maravilhosa. Nesta semana, a empresa ativou seu patrocínio ao Rio Open (mais importante torneio de tênis internacional realizado no País) com ações dentro e fora da área do campeonato para promover sua nova linha de smartphones Galaxy A – que será lançada oficialmente em uma festa para 400 convidados no Morro da Urca.

No local do evento, as ativações envolveram o público em jogos interativos com aparelhos da marca – como uma disputa para definir o torcedor com o saque mais forte e a exibição de fotos e selfies dos fãs no telão da quadra principal, no intervalo dos jogos. No stand da Samsung, também é possível experimentar os aparelhos Galaxy A e efetuar a compra online, caso haja interesse. 

“O Rio de Janeiro sempre esteve na nossa estratégia. É claro que, com a realização da Olimpíada, da qual somos patrocinadores, haverá picos de concentração e um maior interesse da mídia”, afirma Ricardo Barbosa, diretor sênior de operações do segmento mobile da Samsung Brasil. “Ações como o patrocínio ao Rio Open e a parceria com o Fasano (que serve como meeting point para os convidados da marcas seguirem para o evento) já são parte das atividades do ciclo olímpico”.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas