Marketing
Artwalk fará mentira virar verdade dia 1º
Alguns clientes terão opção de comprar um Nike Air Force 1 por R$ 100 ou pagar por um Adidas e levar dois
Alguns clientes terão opção de comprar um Nike Air Force 1 por R$ 100 ou pagar por um Adidas e levar dois
Meio & Mensagem
23 de abril de 2015 - 8h00
De vez em quando aparecem algumas histórias tão incríveis que parecem ser mentira. E no dia 1º de abril a Artwalk (do Grupo Afeet, que tem também a Authentic Feet e Magic Feet) pretende transformar algo que parece uma grande balela em realidade para seus clientes.
A marca vai postar “duas mentiras” no Instagram @atitudeartwalk: um Nike Air Force 1 por R$ 100 (o preço normal varia entre R$ 300 e R$ 400) e a opção de comprar qualquer Adidas e ganhar outro, na mesma faixa de preço.
A “mentira” mais votada será a que vai valer na campanha “1º de abril Artwalk” para as três primeiras pessoas que fizerem compra do item vencedor nas lojas físicas ou e-commerce da marca. A votação começa nesta segunda-feira, 23 e vai até o dia 30 de março. No dia seguinte será divulgado o resultado.
Além da loja online, a Artwalk possui 33 unidades, nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Bahia e Pernambuco.
Compartilhe
Veja também
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas
Série explora marcas que transformaram indústrias
Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia