Artwalk fará mentira virar verdade dia 1º

Buscar

Artwalk fará mentira virar verdade dia 1º

Buscar
Publicidade

Marketing

Artwalk fará mentira virar verdade dia 1º

Alguns clientes terão opção de comprar um Nike Air Force 1 por R$ 100 ou pagar por um Adidas e levar dois


23 de abril de 2015 - 8h00

 De vez em quando aparecem algumas histórias tão incríveis que parecem ser mentira. E no dia 1º de abril a Artwalk (do Grupo Afeet, que tem também a Authentic Feet e Magic Feet) pretende transformar algo que parece uma grande balela em realidade para seus clientes.

A marca vai postar “duas mentiras” no Instagram @atitudeartwalk: um Nike Air Force 1 por R$ 100 (o preço normal varia entre R$ 300 e R$ 400) e a opção de comprar qualquer Adidas e ganhar outro, na mesma faixa de preço.

A “mentira” mais votada será a que vai valer na campanha “1º de abril Artwalk” para as três primeiras pessoas que fizerem compra do item vencedor nas lojas físicas ou e-commerce da marca. A votação começa nesta segunda-feira, 23 e vai até o dia 30 de março. No dia seguinte será divulgado o resultado.

Além da loja online, a Artwalk possui 33 unidades, nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Bahia e Pernambuco.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas

  • Série explora marcas que transformaram indústrias

    Série explora marcas que transformaram indústrias

    Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia