Rock in Rio: popular com paulistas e baianos

Buscar

Rock in Rio: popular com paulistas e baianos

Buscar
Publicidade

Marketing

Rock in Rio: popular com paulistas e baianos

Pesquisa da Fundação Getúlio Vargas (FGV) aponta que evento é o mais popular do Rio tanto em São Paulo quanto na Bahia


1 de abril de 2015 - 10h39

Nada de carnaval e nem réveillon. Uma pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) apontou que o evento mais popular do Rio de Janeiro para paulistas e baianos é o Rock in Rio. O estudo, realizado em Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Salvador e São Paulo, mostrou ainda que 73,3% das pessoas dessas cinco localidades já foram ao festival ou têm vontade de ir. Os resultados deste estudo estão sendo divulgados nesta quarta-feira, 01, através de um anúncio de página inteira nos principais jornais do país.

Vale citar que, em Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre, o Rock in Rio também tem grande destaque. Entre os eventos da capital carioca, ele aparece em segundo lugar na lembrança dos entrevistados, atrás apenas do Carnaval. Comemorando 30 anos em 2015, o festival prepara-se para chegar aos Estados Unidos, com uma edição em maio, que será realizada em Las Vegas.

Paralelamente, a organização da próxima edição brasileira está a todo vapor e confirmou mais um nome no line-up do festival de setembro, que acontecerá na Cidade do Rock: o inglês Elton John volta aos palcos do Rock in Rio. Entre as últimas novidades do evento, esteve o anúncio de que o Brasil terá mais duas edições, em 2017 e 2019.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas

  • Série explora marcas que transformaram indústrias

    Série explora marcas que transformaram indústrias

    Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia