Drogasil lança revista beneficente Todos

Buscar

Drogasil lança revista beneficente Todos

Buscar
Publicidade

Marketing

Drogasil lança revista beneficente Todos

Projeto segue exemplo da Sorria, criada para a Droga Raia em 2008


8 de abril de 2015 - 10h44

Inspirada pelo sucesso da revista Sorria, que desenvolveu para a Droga Raia, há sete anos, o Grupo Raia Drogasil também dará à bandeira Drogasil um título para chamar de seu. A “Todos” também será elaborada pela editora Mol, que cuida do conteúdo editorial da Sorria.

A revista original, já vendeu mais de seis milhões de exemplares e doou mais de R$ 13 milhões ao Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (Graac) e Instituto Ayrton Senna. Com a Todos, serão beneficiadas as ONGs Obra do Berço, Turma do Bem e outras 13 instituições que se dedicam a atender idosos.

Segundo a Raia Drogasil, o valor de capa da revista bimestral pagará custos de produção, impostos e gerará a doação para as 15 instituições. A meta é arrecadar R$ 900 mil para as entidades no primeiro ano da revista.

Enquanto a Sorria tem entre seus leitores muitos jovens e mães, a Todos terá foco no público acima de 18 anos. Enquanto o benefício dos projetos para as entidades é o óbvio, para a as redes de farmácia não deixam de ser mais um canal de aproximação com as comunidades onde suas unidades estão localizadas.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas