Champions League invade o Maracanã

Buscar
Publicidade

Marketing

Champions League invade o Maracanã

Heineken levará Seedorf, Luis Garcia, Morientes e Belletti para comentar jogo Atlético e Real e interagir com os fãs pela internet


14 de abril de 2015 - 11h49

Patrocinadora oficial da UEFA Champions League, a Heineken levará um pouco do espírito do torneio para o Maracanã. Nesta terça-feira, 14, os ex-jogadores Clarence Seedorf, Luis Garcia, Fernando Morientes e Juliano Belletti participarão da ação #ChampionTheMatch e serão comentaristas do confronto entre Atlético de Madrid e Real Madrid, que acontece às 15h45 na capital espanhola.

Direto do estádio mais famoso do mundo os craques debaterão os lances da partida, conversarão e responderão perguntas dos fãs por meio de vídeos e posts. Para participar, os internautas deverão fazer posts direcionados para o perfil @HeinekenBr no Twitter com questões e comentários sobre o jogo usando a hashtag #ChampionTheMatch. As perguntas mais criativas serão respondidas pelos ídolos.

Segundo Bernardo Spielmann, diretor da marca Heineken e patrocínios da Heineken Brasil, a iniciativa faz parte da estratégia da cervejaria de proporcionar experiências exclusivas aos seus consumidores. “A Heineken acredita que a magia do torneio deve ser vivenciada de maneira inovadora pelo nosso público que aprecia o melhor futebol do mundo”, disse em comunicado. O contrato da cervejaria com o torneio vai até 2018.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas

  • Série explora marcas que transformaram indústrias

    Série explora marcas que transformaram indústrias

    Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia