Visa cria cartão pré-pago com a AliExpress

Buscar

Visa cria cartão pré-pago com a AliExpress

Buscar
Publicidade

Marketing

Visa cria cartão pré-pago com a AliExpress

A empresa apostou no mercado de cartões que ano passado movimentou R$ 116,8 bilhões no Brasil


29 de abril de 2015 - 11h44

A Visa e a Agillitas, empresa do Grupo Rendimento especializada em soluções de pagamento e emissora de cartão pré-pago em reais e em moeda estrangeira, lançaram um cartão pré-pago para compras online em parceria com a AliExpress. O produto tem como foco pessoas que não possuam cartões internacionais ou conta em banco, possibilitando que realizem compras no site chinês. O cartão também pode funcionar para pais, já que eles podem comprar e realizar a carga dos cartões online para os seus filhos e ajudá-los com a organização dos gastos financeiros.

Para os clientes que não possuem o costume de realizar compras online em sites internacionais, a Visa desenvolveu iniciativas educacionais como o site Comprando Fora. O portal traz dicas sobre como fazer compra nesse tipo de loja, como encontrar seus tamanhos em vestuários, além de dicas para que a compra chegue com segurança ao Brasil, regras de importação e os procedimentos para cobrança de impostos.

O produto terá a versão virtual e a física, sendo que os compradores poderão utilizá-lo tanto no AliExpress como em qualquer outro estabelecimento credenciado pela Visa. O cartão vem em duas versões, uma com um layout desenvolvido para mulheres (mais colorido e feminino) e outra com design gráfico mais tradicional.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas

  • Série explora marcas que transformaram indústrias

    Série explora marcas que transformaram indústrias

    Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia