Tang promove nova receita de consumo

Buscar
Publicidade

Marketing

Tang promove nova receita de consumo

Para incentivar as pessoas a tomarem o produto com leite, a marca montou ação em shopping de São Paulo


6 de maio de 2015 - 3h11

A Tang está lançando a Tangueria, um novo conceito de loja pop-up para divulgar a mistura do suco com leite. No espaço, os clientes (crianças, em especial) terão várias atividades, como aprender a preparar o produto com água e com leite e degustar.

Além disso, a Tangueria terá a Rádio Tang, que receberá artistas e convidados ao longo dos dois meses de funcionamento. Para “pagar” pela participação, o visitante terá que tirar uma foto com o bigodinho colorido que se forma a cima da boca quando se toma Tang com leite.

A ação está sendo realizada no Shopping Eldorado e funcionará até o fim de junho. A agência responsável pela campanha é a Íris São Paulo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas