Marketing
Comitê Rio 2016 abre loja online
Primeiros itens disponíveis são da linha dos mascotes Vinícius e Tom com pelúcias, camisetas e bonés
Primeiros itens disponíveis são da linha dos mascotes Vinícius e Tom com pelúcias, camisetas e bonés
Meio & Mensagem
13 de maio de 2015 - 6h22
A loja virtual com produtos licenciados dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016 já está no ar. Os primeiros itens disponíveis são as pelúcias, camisetas e bonés dos mascotes Tom e Vinícius. Os preços variam de R$ 49 a R$ 139,90. A operação do e-commerce é da B2W Digital. Os Correios, patrocinador e operador logístico oficial dos Jogos Rio 2016, farão a entrega para todo o Brasil. O pagamento poderá ser feito com cartão Visa ou por boleto bancário.
A expectativa do comitê é de que até 2016 sejam desenvolvidos milhares de produtos licenciados, que devem movimentar R$ 1 bilhão no varejo brasileiro. Eles estarão à venda em 150 lojas oficiais e em mais de 40 mil pontos de venda no Brasil.
Além da loja online, duas lojas físicas oficiais localizadas em unidades da Estácio, onde funcionam os Centros de Formação de Voluntários, já estão em funcionamento no Rio de Janeiro. Mais três pontos de vendas, nos aeroportos do Rio e de São Paulo, estão previstos para iniciar operação até o final do semestre.
Compartilhe
Veja também
Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias
Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia
Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo
Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas