Concorrente do Airbnb ganha nova versão

Buscar

Concorrente do Airbnb ganha nova versão

Buscar
Publicidade

Marketing

Concorrente do Airbnb ganha nova versão

A Voltem.com, empresa criada pelo Hotel Urbano em setembro de 2014, recebeu R$ 5 milhões em investimentos e passou por uma reformulação


19 de maio de 2015 - 12h22

Em pouco mais de oito meses de criação, a Voltem.com, empresa online de locação de imóveis do Hotel Urbano, chegou a 1,5 milhão de viajantes cadastrados, 55 mil anúncios de quartos e propriedades disponíveis para locação em 153 cidades brasileiras. O ritmo de crescimento motivou a reformulação do site que passou a ter uma versão 2.0.

A concorrente brasileira do Airbnb está mudando sua plataforma com o objetivo de tornar a navegação mais intuitiva, tornando a experiência de reservar um imóvel por temporada pela internet tão simples e segura como a de reservar um hotel online. Para isso, foram investidos R$ 5 milhões em tecnologia. A meta da empresa é tornar-se a principal plataforma de aluguel por temporada do Brasil aproveitando o Rock in Rio, que acontece em setembro deste ano, e das Olímpiadas de 2016.

O Voltem foi criado em 2011 com o antigo nome de House in Rio pelo executivo Eduardo Serrado, que é o atual CEO da operação.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas