Marketing
Clima de Roland Garros chega ao Rio
Federação Francesa de Tênis, em parceria com Lacoste e Longines, realiza evento na Praia de Copacabana
Federação Francesa de Tênis, em parceria com Lacoste e Longines, realiza evento na Praia de Copacabana
Meio & Mensagem
26 de maio de 2015 - 8h35
O torneio de Roland-Garros, um dos quatro integrantes do Grand Slam do tênis ao lado do Aberto da Austrália, de Wimbledon e do US Open, realizará um evento no Brasil entre 3 e 7 de junho. Em parceria com Lacoste e Longines e com apoio da Prefeitura do Rio de Janeiro, o Roland-Garros in The City receberá o público na Praia de Copacabana, no Rio.
A iniciativa oferecerá ao público brasileiro a transmissão ao vivo do torneio oficial de Roland-Garros, que começou nesta semana, além de experiências como aulas gratuitas de tênis em quadra de tamanho oficial, atividades para crianças e exibição da história do torneio. Também estarão disponíveis no espaço produtos exclusivos da marca.
Compartilhe
Veja também
Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias
Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia
Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo
Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas