Marketing
Rede Assaí lança aplicativo
Atacadista do Grupo Pão de Açúcar oferece ferramenta para aprimorar sua comunicação com os clientes
Atacadista do Grupo Pão de Açúcar oferece ferramenta para aprimorar sua comunicação com os clientes
Meio & Mensagem
27 de maio de 2015 - 9h17
A rede atacadista Assaí, do Grupo Pão de Açúcar, está lançando um aplicativo para smartphones compatível aos sistemas Android e iOS. O principal objetivo do lançamento é aprimorar sua forma de comunicação com os clientes. A ferramenta permite o acesso às ofertas da rede, a busca pela loja mais próxima e uma página exclusiva de receitas.
A estratégia da rede se baseia no crescimento de 55% na venda de smartphones no Brasil, de acordo com a consultoria IDC. “Este é um nicho que está em constante crescimento e o Brasil está entre os maiores mercados do mundo para smartphones. Com o novo aplicativo do Assaí, aproximamos a marca e os usuários”, diz Marly Yamamoto Lopes, gerente de marketing e sustentabilidade do Assaí.
Outras ações de comunicação vêm sendo tomadas pela rede. O plano de mídias digitais inclui a revitalização do site oficial, a versão online da revista “Assaí Bons Negócios”, ativação em mídias sociais e, agora, o aplicativo. “Essas iniciativas dão suporte às vendas, estreitando a relação de confiança entre o Assaí e seus clientes”, comenta Marly.
Compartilhe
Veja também
CMO global da Nestlé comenta negócio de chocolates
Aude Gandon esteve no País uma semana antes da Páscoa e falou com exclusividade ao Meio & Mensagem, exaltando força comercial e cultural da categoria
Monange expande portfólio e ingressa no segmento de cuidados faciais
Marca da Coty, antes restrita a produtos para o corpo, apresenta a linha Monange Facial, desenvolvida para a pele das brasileiras