Itaipava e Skol se vestem para São João

Buscar

Itaipava e Skol se vestem para São João

Buscar
Publicidade

Marketing

Itaipava e Skol se vestem para São João

Cervejas criam embalagens especiais para as festividades no Nordeste


9 de junho de 2015 - 11h50

Um dos principais mercados da Itaipava, cerveja do Grupo Petrópolis, a região Nordeste ganhou uma edição exclusiva de latas para comemorar as festas de São João.

As embalagens exploram elementos típicos como bandeirinhas, fogueira, música e dança, e estampam frases como “Se beleza desse cadeia, você pegaria prisão perpétua” e “Acredita em amor à primeira vista? Se não, eu passo aqui mais uma vez”.

A arte e finalização das latas é da FutureBrand. A campanha publicitária, criada pela Y&R, começou a ser veiculada nos estados da Bahia, Pernambuco, Sergipe e Paraíba, praças que receberam as latinhas especiais, e estreia em rede nacional no domingo 14.

wraps

Além da lata, a Skol personalizou pela primeira vez as embalagens retornáveis de 300 ml. As bebidas chegam ao mercado neste mês em todo o Nordeste. A cerveja da Ambev patrocina festas em diversas cidades da região, como Caruaru, em Pernambuco, Campina Grande, na Paraíba, e Santo Antônio de Jesus, na Bahia. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas