Marketing
Após Black Friday, a luta contra o spam
Empreendedor Pedro Eugênio lança a Live Target, empresa que pretende utilizar a modalidade de e-mail retargeting
Empreendedor Pedro Eugênio lança a Live Target, empresa que pretende utilizar a modalidade de e-mail retargeting
Meio & Mensagem
6 de julho de 2015 - 11h53
Criador do site Busca Descontos e idealizador do site BlackFriday.com.br, o empreendedor Pedro Eugênio lança a Live Target, empresa que pretende utilizar a modalidade de e-mail retargeting para atingir o público-alvo com maior eficiência. Na prática, a empresa quer cruzar informações sobre comportamentos e preferências que permitam o disparo de e-mails para o usuário na hora certa, evitando que a mensagem seja indesejada e considerada spam. “Apenas 9% dos e-mails enviados por lojas virtuais são abertos pelos clientes”, afirma Eugênio.
Compartilhe
Veja também
Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias
Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia
Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo
Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas