Dono do Booking vira sócio do Hotel Urbano

Buscar

Dono do Booking vira sócio do Hotel Urbano

Buscar
Publicidade

Marketing

Dono do Booking vira sócio do Hotel Urbano

Grupo americano de sites de viagens anunciou o aporte de US$ 60 milhões na agência on-line de turismo


6 de julho de 2015 - 2h30

O grupo americano de sites de viagem Priceline informou, nesta segunda-feira 6, o aporte de US$ 60 milhões na agência on-line de turismo Hotel Urbano. Entre as principais empresas do grupo estão o Booking.com e o buscador Kayak. Com o investimento, o Priceline assume participação minoritária no Hotel Urbano que terá parceria global com as outras plataformas do grupo.

“O Brasil é um mercado dinâmico e em rápido crescimento, no qual nós dois estamos indo muito bem”, disse Daren Huston, presidente e CEO do Grupo Priceline. “Estamos entusiasmados em fechar essa parceria com o Hotel Urbano, bem como em poder ajuda-los a globalizar sua oferta e permitir que seus viajantes experimentem o melhor que nós dois temos a oferecer”.

"O Grupo Priceline tem escala verdadeiramente global e parceiros com as melhores e mais diversificadas opções de hospedagem em todo o mundo – desde hotéis até casas e além", disse João Ricardo e José Eduardo Mendes, cofundadores do Hotel Urbano. A parceria estratégica entre o Hotel Urbano e o Grupo Priceline começa imediatamente e irá se desenrolar totalmente ao longo dos próximos trimestres. Os termos adicionais do acordo não foram divulgados.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas