Marketing
Chevrolet fecha parceria com a Netshoes
Produtos das marcas licenciadas como GM e Camaro estarão disponíveis no site especializado em artigos esportivos
Produtos das marcas licenciadas como GM e Camaro estarão disponíveis no site especializado em artigos esportivos
Meio & Mensagem
16 de julho de 2015 - 10h30
A Chevrolet está ampliando o alcance de sua Fan Store, loja de produtos licenciados de marcas como Camaro, Corvette e GM. A empresa anunciou uma parceria com o e-commerce Netshoes. “O automóvel está ligado de forma intensa ao imaginário emotivo do consumidor brasileiro, e a parceria com a Netshoes é estratégica para a Chevrolet Fan Store, que fica mais próxima do consumidor”, diz Samuel Russell, diretor de marketing da Chevrolet.
Serão mais de 60 itens, incluindo camisetas, camisas polo, mochilas, carrinhos de controle remoto e miniaturas de modelos clássicos da Chevrolet, como o Chevy Bel e o Camaro Z28 1969. “É uma honra para a Netshoes ter como parceiro uma marca reconhecida internacionalmente e que, assim como nós, tem o esporte em seu DNA, com apoio a diferentes ações em todo o mundo. Os fãs da Chevrolet e de seus carros podem contar conosco para usufruir da melhor estrutura, ferramentas e serviços que oferecemos em nossa loja virtual”, afirma Marcelo Chammas, diretor comercial da Netshoes.
Compartilhe
Veja também
Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias
Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia
Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo
Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas