Marketing
Após 98 anos, All Star ganha novo design
A Converse está atualizando o icônico modelo que ganha uma versão mais moderna e confortável
A Converse está atualizando o icônico modelo que ganha uma versão mais moderna e confortável
Meio & Mensagem
27 de julho de 2015 - 8h00
O icônico modelo Chuck Taylor All Star, conhecido apenas como All Star, está de cara nova após 98 anos. A Converse, dona da marca, está atualizando o modelo com a inclusão de um material chamado Lunarlon. Desenvolvido pela Nike, o produto é constituido de uma espuma leve e elástica que a companhia já usa em seus tênis de corrida e basquete.
Comprada pela Nike em 2003, a Converse realizou pequenas mudanças estéticas como uma nova lingueta e forro de camurça. As diferenças, porém, são sutis. Os primeiros modelos com as novas versões chegam ao mercado americano nesta terça-feira 28.
Compartilhe
Veja também
Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias
Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia
Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo
Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas