C&A investe em coleção do Barcelona

Buscar
Publicidade

Marketing

C&A investe em coleção do Barcelona

Varejista sela parceria de dois anos com o time espanhol


24 de agosto de 2015 - 11h04

Conhecida pelos acordos que estabelece com celebridades e estilistas de renome para o desenvolvimento de suas coleções, a C&A está trazendo novidades também em outra frente de negócios, a dos licenciamentos. A mais recente parceria nessa área foi anunciada nesta segunda-feira, 24: um acordo de dois anos assinado com o time de futebol Barcelona.

É a primeira vez que a varejista de moda faz parceria com um time de futebol. As peças já estão chegando às lojas em todo o Brasil e estão disponíveis no e-commerce da marca. Camisetas e bermudas fazem parte de uma linha casual, que chega primeiramente na versão infantil, para meninos de quatro a 12 anos. A partir de 1º de setembro, as peças para o público adulto estarão nas lojas, compondo a coleção Tal Pai, tal Filho.

Entre as outras parcerias recentes da C&A no campo dos licenciamentos estão Minions, Chaves, Popeye e Looney Tunes, além de peças inspiradas na saga Star Wars. Outras 20 marcas fazem parte desse portfolio, incluindo Barbie, Hot Wheels e Monster High.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas