Marketing
Pepsi celebra os 30 anos do Rock in Rio
Marca terá 30 latinhas diferentes para comemorar volta ao festival
Marca terá 30 latinhas diferentes para comemorar volta ao festival
Meio & Mensagem
27 de agosto de 2015 - 2h21
Três décadas se passaram desde a primeira edição do Rock in Rio e a Pepsi retorna a ele nesta edição comemorativa. Para marcar o fato, colocará no mercado a partir da última semana de agosto 30 versões da lata regular de Pepsi com inscrições relativas ao festival.
As frases têm objetivo de inspirar os consumidores a viverem momentos épicos e lembra as motivações de quem curte participar de grandes festivais. Entre as opções estão "Eu vou", “Dormir três dias na fila só pra ‘colar na grade’ do show” e “Terminar o show de roupa suja e alma lavada”. Em todos os casos as embalagens também levam a assinatura “Pode ser épico”.
A ação nas latinhas é o ponto de partida para uma estratégia digital que a marca lançará em torno do evento. A ideia é fazer os consumidores compartilharem suas experiências.
Compartilhe
Veja também
Os impactos do show de Madonna para Itaú e Heineken
Patrocinadoras da apresentação da rainha do pop na praia de Copacabana, marcas adotaram estratégias diferentes para o evento
Marcas que operam no RS adotam medidas para manutenção da equipe
Chandon, Salton, Riachuelo e Arezzo mantêm unidades fechadas, ao mesmo tempo que buscam assegurar a segurança dos trabalhadores isolados pelas chuvas intensas no Rio Grande do Sul