C&A abre loja na Rua Augusta

Buscar
Publicidade

Marketing

C&A abre loja na Rua Augusta

Considerada conceito, unidade fica a uma quadra da Paulista e terá foco no público jovem


23 de setembro de 2015 - 17h15

A rede de varejo C&A inaugura nesta quinta-feira, 24, uma nova unidade, localizada na famosa Rua Augusta, em São Paulo. A loja, que fica a uma quadra da avenida Paulista, tem projeto diferenciado e focado em público jovem, com elementos mais modernos, como um grafite da artista Nina Moraes e uma área verde, no telhado, aberta para visitação. Esse vai ser o 27º ponto de venda da C&A na cidade.

As coleções, expostas nos três andares da loja, estarão em ambientes diferenciados, cada um deles definido pela marca como “um mundo”. Cada mundo sugere uma tendência de moda, além de esporte, lingerie e banho.

Além da preocupação com a modernidade, o cuidado com o meio ambiente também é foco da nova loja. Para reduzir o impacto ambiental e ser mais eficiente do ponto de vista da sustentabilidade, algumas inovações foram implementadas, como o uso de arejadores nas torneiras e o sistema que regula o horário de funcionamento do ar-condicionado.

Para a inauguração, algumas ações estão sendo preparadas: as dez primeiras clientes que entrarem na loja vão ganhar um cartão-presente para usarem no local; uma equipe de manicures estará disponível para atender aos clientes; um visagista vai dar dicas de penteados e maquiagem; um pequeno estúdio para que os consumidores sejam fotografados será montado. Haverá ainda uma DJ na unidade e quem fizer compras ganhará uma ecobag. Promotoras vão distribuir vouchers para uma ação de resgate de brindes personalizados.

A unidade terá ainda ofertas exclusivas e desconto de 10% nas compras realizadas com o Cartão C&A (exceto celulares e eletrônicos), até domingo, 27/9.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas

  • Série explora marcas que transformaram indústrias

    Série explora marcas que transformaram indústrias

    Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia