Marketing
C&A abre loja na Rua Augusta
Considerada conceito, unidade fica a uma quadra da Paulista e terá foco no público jovem
Considerada conceito, unidade fica a uma quadra da Paulista e terá foco no público jovem
Meio & Mensagem
23 de setembro de 2015 - 17h15
A rede de varejo C&A inaugura nesta quinta-feira, 24, uma nova unidade, localizada na famosa Rua Augusta, em São Paulo. A loja, que fica a uma quadra da avenida Paulista, tem projeto diferenciado e focado em público jovem, com elementos mais modernos, como um grafite da artista Nina Moraes e uma área verde, no telhado, aberta para visitação. Esse vai ser o 27º ponto de venda da C&A na cidade.
As coleções, expostas nos três andares da loja, estarão em ambientes diferenciados, cada um deles definido pela marca como “um mundo”. Cada mundo sugere uma tendência de moda, além de esporte, lingerie e banho.
Além da preocupação com a modernidade, o cuidado com o meio ambiente também é foco da nova loja. Para reduzir o impacto ambiental e ser mais eficiente do ponto de vista da sustentabilidade, algumas inovações foram implementadas, como o uso de arejadores nas torneiras e o sistema que regula o horário de funcionamento do ar-condicionado.
Para a inauguração, algumas ações estão sendo preparadas: as dez primeiras clientes que entrarem na loja vão ganhar um cartão-presente para usarem no local; uma equipe de manicures estará disponível para atender aos clientes; um visagista vai dar dicas de penteados e maquiagem; um pequeno estúdio para que os consumidores sejam fotografados será montado. Haverá ainda uma DJ na unidade e quem fizer compras ganhará uma ecobag. Promotoras vão distribuir vouchers para uma ação de resgate de brindes personalizados.
A unidade terá ainda ofertas exclusivas e desconto de 10% nas compras realizadas com o Cartão C&A (exceto celulares e eletrônicos), até domingo, 27/9.
Compartilhe
Veja também
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas
Série explora marcas que transformaram indústrias
Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia