Marketing
Under Armour inicia operação de loja virtual
E-commerce é operado pelo Grupo SBF, dono das marcas Centauro e By Tennis
Under Armour inicia operação de loja virtual
BuscarUnder Armour inicia operação de loja virtual
BuscarE-commerce é operado pelo Grupo SBF, dono das marcas Centauro e By Tennis
Meio & Mensagem
28 de setembro de 2015 - 5h38
Atualizada em 29/9, às 10h23
Depois de inaugurar sua primeira loja própria no País em março, a Under Armour dá um novo passo em sua estratégia de expansão no Brasil com o início da operação do seu e-commerce. Operada pelo Grupo SBF, dono das marcas Centauro e By Tennis, a loja virtual oferece produtos para futebol, corrida, musculação e treinos funcionais, além de artigos oficiais do São Paulo, patrocinado pela empresa.
“Em menos de dois anos a Under Armour construiu resultados muito expressivos no País. A marca está cada vez mais reconhecida e presente nas academias, pistas e estádios. A chegada de nossa loja online é um passo fundamental para continuarmos esta trajetória”, disse Fernando Reani, diretor comercial da Under Armour Brasil, em comunicado.
Compartilhe
Veja também
Série explora marcas que transformaram indústrias
Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia
Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo
Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas