Under Armour inicia operação de loja virtual

Buscar

Under Armour inicia operação de loja virtual

Buscar
Publicidade

Marketing

Under Armour inicia operação de loja virtual

E-commerce é operado pelo Grupo SBF, dono das marcas Centauro e By Tennis


28 de setembro de 2015 - 5h38

Atualizada em 29/9, às 10h23

Depois de inaugurar sua primeira loja própria no País em março, a Under Armour dá um novo passo em sua estratégia de expansão no Brasil com o início da operação do seu e-commerce. Operada pelo Grupo SBF, dono das marcas Centauro e By Tennis, a loja virtual oferece produtos para futebol, corrida, musculação e treinos funcionais, além de artigos oficiais do São Paulo, patrocinado pela empresa.

“Em menos de dois anos a Under Armour construiu resultados muito expressivos no País. A marca está cada vez mais reconhecida e presente nas academias, pistas e estádios. A chegada de nossa loja online é um passo fundamental para continuarmos esta trajetória”, disse Fernando Reani, diretor comercial da Under Armour Brasil, em comunicado.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série explora marcas que transformaram indústrias

    Série explora marcas que transformaram indústrias

    Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas