Marketing
Montblanc apresenta a BMW Special Edition
Nova coleção da marca destaca paixão pelo estilo, desempenho e inovação com a coleção de artigos de couro, instrumentos de escrita e uma luva especial
Nova coleção da marca destaca paixão pelo estilo, desempenho e inovação com a coleção de artigos de couro, instrumentos de escrita e uma luva especial
Meio & Mensagem
6 de outubro de 2015 - 2h11
A Montblanc criou uma coleção customizada para marcar o lançamento do BMW Série 7. A linha especial traz artigos de couro e instrumentos de escrita inspirados na marca automotiva.
A série busca inspiração na BMW Série 7 ressaltando o luxo com tecnologia e uma abordagem de design contemporânea.
Entre os itens estão a bespoke Meisterstück Car Key Sleeve que oferece informações importantes sobre as condições do automóvel para o condutor, desde o combustível no tanque até o nível de carga da bateria, e pode ser utilizada para estacionar o carro remotamente, de frente e para trás, enquanto o condutor está fora do veículo.
A luva não só protege o mais recente avanço da tecnologia BMW, mas também aprimora a estreita relação do proprietário com o carro, fornecendo um acessório refinado para a chave do automóvel.
A coleção de couro artesanal foi feita na Pelleteria Montblanc, a manufatura de artigos de couro, em Florença.
Compartilhe
Veja também
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas
Série explora marcas que transformaram indústrias
Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia