Marketing
Peixe Urbano entra na folia de Salvador
Empresa entra para o rol de patrocinadores do Camarote Salvador no próximo carnaval
Empresa entra para o rol de patrocinadores do Camarote Salvador no próximo carnaval
Meio & Mensagem
23 de novembro de 2015 - 11h42
O Peixe Urbano assume pela primeira vez o patrocínio ao Camarote Salvador, um dos mais badalados do carnaval da Bahia. A empresa adquiriu uma cota máster e se junta a marcas como a RedBull, que apoia o evento há 15 anos, e Devassa, que participa há 14 anos e renovou por mais três. Além delas, também confirmaram patrocínio Shopping da Bahia, Absolut, Chivas e Jose Cuervo. No caso do novato Peixe Urbano, a plataforma passa a ser um dos canais de venda dos ingressos para os seis dias de festa.
A edição de 2016 será a 16ª do Camarote Salvador, que estará em operação de 4 a 9 de fevereiro e espera receber no período cerca de 32 mil pessoas. Mais uma vez, a MChecon assina a cenografia do espaço de quase 10 mil metros quadrados. Para a próxima edição, o tema trabalhado na cenografia é Fundo do Mar.
Compartilhe
Veja também
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas
Série explora marcas que transformaram indústrias
Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia