Los Paleteros celebra três anos com sorvete

Buscar

Los Paleteros celebra três anos com sorvete

Buscar
Publicidade

Marketing

Los Paleteros celebra três anos com sorvete

Linha Poëse é o primeiro passo da empresa em minibolas


18 de janeiro de 2016 - 8h27

A Los Paleteros surgiu na febre das paletas mexicanas e agora, pouco depois de completar três anos no mercado, começa a colocar em prática a estratégia para se tornar uma referência na inovação em sorvetes. Para isso, a marca lança a linha Poëse – uma minibola de sorvete com recheio de paleta e cobertura de chocolate.

A rede investiu cerca de R$ 3 milhões para a modernização dos processos e a produção da nova linha. A embalagem do produto vem com frases curtas, citações e haicais, criados pelo autor curitibano Alvaro Posset.

Poëse chega ao mercado em quatro sabores: Ciocco Maní, sorvete de chocolate ao leite, recheio de creme de amendoim e cobertura de chocolate meio amargo; Ciocco Trip, um trio de chocolates, sorvete de chocolate ao leite, recheio de brigadeiro e cobertura de chocolate meio amargo; Dulce Creme, sorvete de creme recheado com doce de leite, coberto com chocolate branco; e Lemonilla, sorvete de baunilha com recheio de creme de limão e cobertura de chocolate branco. Os sabores de Poëse estão disponíveis nas mais de 100 unidades da Los Paleteros pelo preço de R$ 3,50 cada.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias

    Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia

  • Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo

    Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas