Marketing
Fast Shop quer atender o público infantil
Empresa cria loja virtual Fast Shop Kids e pretende inaugurar duas unidades físicas no segundo semestre
Empresa cria loja virtual Fast Shop Kids e pretende inaugurar duas unidades físicas no segundo semestre
Meio & Mensagem
22 de janeiro de 2016 - 4h25
A Fast Shop, varejista especializada em eletrodomésticos e eletroeletrônicos de luxo, acaba de criar uma marca voltada para o público entre zero e 12 anos. Focada em mobiliário, a Fast Shop Kids inclui móveis, acessórios de decoração, enxoval e brinquedos educativos, além de coleções exclusivas e de produção limitada. Na lista de fornecedores estão marcas como Ameise, Bododo, Chamomilla, Cotton Cloud, Maria Joaquina, Runna, Kitopeq, Thule e Avent.
Além da loja virtual, a nova marca tem um espaço de exposição dos produtos na unidade da Fast Shop da Avenida Zaki Narchi, na Vila Guilherme, na capital paulista. Mas os planos da rede incluem a abertura de lojas físicas da bandeira Kids. No segundo semestre as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro devem receber as primeiras unidades.
Compartilhe
Veja também
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas
Série explora marcas que transformaram indústrias
Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia