Empório da Cerveja leva clientes ao Super Bowl

Buscar

Empório da Cerveja leva clientes ao Super Bowl

Buscar
Publicidade

Marketing

Empório da Cerveja leva clientes ao Super Bowl

Com pack de Budweiser e foto nas redes sociais, torcedores concorrem a viagem para assistir ao jogo ao vivo, nos EUA


26 de janeiro de 2016 - 2h07

O Empório da Cerveja, loja virtual da Ambev, apresenta uma promoção que sorteará uma viagem para assistir ao vivo o Super Bowl 50, que acontece dia 7 de fevereiro, em São Francisco, nos Estados Unidos.

Para participar, os fãs do futebol americano devem comprar um pack de Budweiser, cerveja patrocinadora da NFL, e postar uma foto em que mostrem a paixão pela cervejaria no Instagram ou Twitter, seguindo os perfis das marcas nas redes sociais e usando a hashtag #EmporioBudSuperBowl.

O autor da imagem mais criativa assistirá ao vivo ao jogo do Super Bowl, com direito a passagem, acompanhante e hospedagem no Bud Hotel. As fotos podem ser postadas até 31 de janeiro e o vencedor será anunciado nas redes sociais do Empório da Cerveja no dia seguinte. Os participantes devem ser maiores de 25 anos, com perfil público nas redes sociais.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas

  • Série explora marcas que transformaram indústrias

    Série explora marcas que transformaram indústrias

    Com quatro episódios, produção em vídeo de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia