Rafinha Bastos vai parar atrás das grades

Buscar

Mídia

Publicidade

Rafinha Bastos vai parar atrás das grades

A cadeia é o cenário da série ?A vida de Rafinha Bastos?, a primeira produção de ficção nacional do FX, que estreia neste sábado, 20

Bárbara Sacchitiello
19 de julho de 2013 - 10h04

O humorista Rafinha Bastos foi preso. Sua nova rotina, atrás das grades, resume-se a compartilhar com os colegas de cela os principais episódios de sua vida, antes e depois da fama, inclusive os motivos que o colocaram naquela condição.

Essa situação fictícia é o mote da série “A Vida de Rafinha Bastos”, que entra no ar neste sábado, 20, às 23 horas, no canal FX. Coproduzida pela Zeppelin Filmes, a série terá oito episódios que tentarão, de forma fictícia, mostrar as outras faces do polêmico humorista. Este é o primeiro seriado ficcional criado pelo canal.

A cada episódio, Rafinha falará sobre um assunto ou passagem de sua vida, sempre com muito humor e ironia. A produção da série foi realizada pelo Núcleo Z da Zeppelin, dedicado somente ao conteúdo audiovisual.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”