Sexy: menos nudez e mais conteúdo

Buscar

Mídia

Publicidade

Sexy: menos nudez e mais conteúdo

Revista reformula site, acrescentando mais matérias sobre comportamento, conteúdo, turismo e outros temas


4 de agosto de 2014 - 8h28

Tradicionalmente conhecida pelas belas mulheres nuas que estampa em sua capa e também em suas páginas, a revista Sexy quer ampliar o leque de opções ao seu leitor em sua face digital. O portal da publicação foi reformulado, passando a oferecer entrevistas e reportagens sobre gastronomia, comportamento, moda, turismo e outros assuntos variados.

Os famosos ensaios com as mulheres nuas migraram para o portal Sexy Clube, parceiro da publicação. De acordo com a Editora Rickdan, que publica a Sexy, a mudança acontece para atender aos anseios dos leitores, que anseiam por conteúdos que vão além dos ensaios com as garotas. Para divulgar a novidade, a agência Innova criou uma campanha, com divulgação online e offline, que trabalha o conceito “Os mais variados assuntos”. Na peça, uma modelo traz em seu corpo os temas que farão parte do conteúdo da revista e do site.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”