Palmirinha vai cozinhar na internet

Buscar

Mídia

Publicidade

Palmirinha vai cozinhar na internet

Apresentadora estreia em janeiro de 2016 na eduk, startup de cursos online da América Latina


11 de novembro de 2015 - 11h14

Após apresentar programas nas TVs aberta e paga, a Palmirinha irá cozinhar na internet.

A apresentadora ensinará receitas em uma websérie de gastronomia, com estreia prevista para 21 de janeiro de 2016. A exibição será feita no portal da eduk, startup de cursos online da América Latina.

A cada episódio, Palmirinha mostrará como preparar receitas que marcaram sua trajetória para incentivar que os pratos sejam fontes de renda para os alunos do portal. O primeiro programa, por exemplo, mostrará uma receita de sonho. A venda do doce ajudou a apresentadora a pagar os estudos das filhas. A websérie será transmitida ao vivo, às quintas-feiras. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”