Elemidia renova marca e posicionamento

Buscar

Mídia

Publicidade

Elemidia renova marca e posicionamento

Com a assinatura "Mexe com a sua cabeça", plataforma quer comunicar impacto de sua rede

Igor Ribeiro
15 de maio de 2017 - 18h51

A partir desta segunda-feira, 15, a Elemidia anuncia novo posicionamento, acompanhado de rebranding e da assinatura “Mexe com a sua cabeça”. Um dos objetivos é reforçar a marca e sua expansão na área de mídia indoor nos últimos anos. “Nossa maior inovação é a escala que temos conquistado em atributos como cobertura, ao mesmo tempo que aumentamos a capacidade de segmentação, falando tanto com o tomador de decisão quanto com o influenciador”, afirma Eduardo Alvarenga, CEO da Elemidia.

 

Equipe da Elemidia ao lado da nova marca (Crédito: Divulgação)

Segundo o executivo, “a rede cresceu mais de 35% no ano passado e hoje chegamos a 22 milhões de pessoas semanalmente. No ano passado, consolidamos nossa posição em edifícios residenciais e investimos muito em shopping centers, principalmente via Iguatemi: já estamos em nove empreendimentos do Grupo”. Lucio Schneider, diretor de marketing, complementa: “A gente vinha mostrando essa evolução um a um, sentando com clientes e mostrando esse aonde estamos e queremos ir. Agora é dar escala também ao conceito, levando ao mercado de forma efetiva nossa escala e capacidade”.

A campanha, o branding e o reposicionamento foram criados pela agência Ideia3. A renovação da identidade visual da Elemidia foi realizada em parceria com a Holly Cow. Fundada em 2003, a Elemidia especializou-se em monitores em ambientes como elevadores, escritórios corporativos, empresas de varejo, diversificando seus formatos nos últimos anos, com as telas residenciais e as faces em shoppings. A empresa foi comprada pelo Grupo Abril em 2012, que vendeu a operação ao fundo de investimentos Victoria Capital Partners em 2014. Hoje, a Elemidia está presente em 76 cidades com 4 mil pontos, somando 15 mil telas.

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • Eduardo Alvarenga

  • Elemídia

  • Grupo Abril

  • Iguatemi

  • Lucio Schneider

  • Midia exterior

  • out-of-home

  • Victoria Capital Partners

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”