Em edital, prefeitura de SP busca assessoria de imprensa

Buscar

Em edital, prefeitura de SP busca assessoria de imprensa

Buscar
Publicidade

Mídia

Em edital, prefeitura de SP busca assessoria de imprensa

Empresa escolhida atuará junto com a Secom nas demandas internas e externas de comunicação; verba estimada é de R$ 5, 8 milhões


19 de fevereiro de 2018 - 14h45

Concessão de Bilhete Único é tema de briefing do edital (Crédito: Reprodução)

A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Paulo (Secom) busca uma empresa para auxiliar nos serviços de assessoria de imprensa e de comunicação. Em edital publicado no último dia 7, a administração municipal detalha as informações para as empresas interessadas em participar da concorrência.

A empresa vencedora atenderá à Secom na comunicação com os demais órgãos da administração municipal, no gerenciamento de comunicação externa e na coordenação da comunicação e atendimento aos veículos de imprensa (jornais, revistas, rádios, emissoras de TV e portais de internet).

As agências de comunicação interessadas em participar do processo deverão enviar suas propostas técnicas e de preço até o dia 26 de março. Para a licitação, a prefeitura estima uma verba de R$ 5,860 milhões.

No brefing do edital, a prefeitura solicita às empresas interessadas que elaborem um plano de comunicação tendo, por objetivo, comunicar aos cidadãos e à imprensa sobre os possíveis benefícios resultantes da concessão da administração do Bilhete Único à iniciativa privada.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo