Mídia
Em edital, prefeitura de SP busca assessoria de imprensa
Empresa escolhida atuará junto com a Secom nas demandas internas e externas de comunicação; verba estimada é de R$ 5, 8 milhões
Em edital, prefeitura de SP busca assessoria de imprensa
BuscarEm edital, prefeitura de SP busca assessoria de imprensa
BuscarEmpresa escolhida atuará junto com a Secom nas demandas internas e externas de comunicação; verba estimada é de R$ 5, 8 milhões
Bárbara Sacchitiello
19 de fevereiro de 2018 - 14h45
A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Paulo (Secom) busca uma empresa para auxiliar nos serviços de assessoria de imprensa e de comunicação. Em edital publicado no último dia 7, a administração municipal detalha as informações para as empresas interessadas em participar da concorrência.
A empresa vencedora atenderá à Secom na comunicação com os demais órgãos da administração municipal, no gerenciamento de comunicação externa e na coordenação da comunicação e atendimento aos veículos de imprensa (jornais, revistas, rádios, emissoras de TV e portais de internet).
As agências de comunicação interessadas em participar do processo deverão enviar suas propostas técnicas e de preço até o dia 26 de março. Para a licitação, a prefeitura estima uma verba de R$ 5,860 milhões.No brefing do edital, a prefeitura solicita às empresas interessadas que elaborem um plano de comunicação tendo, por objetivo, comunicar aos cidadãos e à imprensa sobre os possíveis benefícios resultantes da concessão da administração do Bilhete Único à iniciativa privada.
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo