Maren Lau é nova head Latam do Facebook

Buscar

Maren Lau é nova head Latam do Facebook

Buscar
Publicidade

Mídia

Maren Lau é nova head Latam do Facebook

Executiva passa a comandar operação regional, ocupando posição onde estava, até junho, Diego Dzodan


1 de outubro de 2018 - 14h00

O Facebook anuncia nesta segunda-feira, 1º de outubro, Maren Lau como a nova head de América Latina da plataforma. A executiva passa a liderar a região a partir da sede em São Paulo, ocupando cadeira que pertencia a Diego Dzodan até junho.

 

Maren Lau, vice-presidente de América Latina do Facebook (Crédito: Divulgação)

Maren liderava o time de agências do Facebook para a região, a partir da Argentina. Anteriormente, foi sócia e CMO da empresa de marketing digital IMS, e ocupou posições de liderança em marketing de empresas como American Express e Hill & Knowlton.

“Estamos muito felizes em ter a Maren como nossa líder na América Latina. Ela é respeitada pelo mercado, extremamente comprometida em gerar valor para nossos parceiros e sempre construiu equipes focadas em resultados,” afirmou, em comunicado, Carolyn Everson, vice-presidente global de marketing solutions do Facebook, a quem a nova head se reporta. Mauren passa a comandar operações da plataforma na Argentina, Brasil, Colômbia, México e Miami.

Nascida no Havaí (EUA), Maren é graduada em ciências sociais por Harvard e tem um MBA em marketing e finanças pela Kellogg School of Management da Universidade de Northwestern, ambas nos Estados Unidos. Ela estava no Facebook desde fevereiro de 2017. Com sua nomeação, Maren Lau passa a ser a terceira líder regional feminina do Facebook, além de Nada Stirratt (América do Norte) e Nicola Mendelsohn (Europa, Oriente Médio e África). 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses

  • Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Com o projeto “Checamos”, parceria visa combater desinformação em notícias compartilhadas em redes sociais