Record privilegia streaming ao lançar série de terror

Buscar

Mídia

Publicidade

Record privilegia streaming ao lançar série de terror

Em estratégia parecida com a adotada no GloboPlay, emissora anuncia liberação da primeira temporada de “Terrores Urbanos” exclusicamente no Play Plus

Bárbara Sacchitiello
8 de outubro de 2018 - 12h11

Lenda da Loira do Banheiro será contada em um dos episódios da série (Crédito: Reprodução)

Assim como a Globo vem privilegiando sua plataforma de streaming para alguns lançamentos de programas e séries, a Record anuncia uma estratégia semelhante para o PlayPlus, plataforma de conteúdo do Grupo lançada em agosto.

A partir do próximo dia 10, os assinantes do serviço terão acesso exclusivo à série Terrores Urbanos, uma das produções já anunciadas da emissora neste ano. Uma coprodução com a Sentimental Filme, Terrores Urbanos foi apresentada em abril deste ano durante o Rio2C, evento da indústria audiovisual, inovação e música, e   a primeira aposta da emissora no gênero terror psicológico. Em cinco episódios, a temporada mostrará histórias baseadas em algumas das mais famosas lendas urbanas, como a Loira do Banheiro, A Gangue dos Palhaços, o Boneco Amigão, o Homem do Saco e o Quadro do Menino que Chora.

Todos os episódios da série estarão disponíveis no PlayPlus, cujo valor da mensalidade é de R$ 12,90. Na TV, a série Terrores Urbanos será exibida somente em 2019.

A estratégia da Record é semelhante ao que a Globo já vem fazendo com o GloboPlay, que vem sendo a primeira janela de boa parte das estreias da casa. As séries Carcereiros e Supermax, por exemplo, foram lançadas primeiramente na plataforma e apenas um tempo depois foram exibidas no canal linear. Recentemente, a GloboPlay disponibilizou toda a temporada da série “Assédio”, que ainda não tem previsão de estreia na TV aberta.

Veja o trailer da série da Record:

Curioso?#PlayPlus #TerroresUrbanos

Publicado por PlayPlus em Sábado, 6 de outubro de 2018

 

Publicidade

Compartilhe

  • Temas

  • record

  • PlayPlus

  • Terrores Urbanos

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”