Band ganha Ibope e buzz com Mulheres Ricas

Buscar

Band ganha Ibope e buzz com Mulheres Ricas

Buscar
Publicidade

Mídia

Band ganha Ibope e buzz com Mulheres Ricas

Em seu primeiro episódio, reality ficou em terceiro lugar em audiência e dominou os assuntos mais comentados no Twitter


3 de janeiro de 2012 - 9h50

Com uma de suas principais atrações (o humorístico CQC) fora da grade por conta das férias, a Bandeirantes parece ter encontrado um substituto a altura. Em seu primeiro episódio, o reality show Mulheres Ricas, mais uma produção da Eyeworks/Cuatro Cabezas, conseguiu manter praticamente a mesma audiência das noites de segunda-feira e gerar uma grande repercussão entre os espectadores e internautas.

O primeiro episódio do reality conseguiu uma média de cinco pontos no Ibope na Grande São Paulo. Geralmente, o CQC registra esse mesmo número, chegando, algumas vezes, a bater seis ou sete pontos. Vale lembrar que cada ponto corresponde a 58 mil domicílios da região metropolitana de São Paulo.

Com esse número, Mulheres Ricas deixou a Band em terceiro lugar no horário. A Globo liderou a audiência, marcando 30 pontos com a exibição da Tela Quente, seguida pela Record, com uma média de 10 pontos.

Polêmico até no nome, o novo reality se dispõe a mostrar um pouco do cotidiano de cinco mulheres da alta sociedade paulista e carioca – Narcisa Tamborindeguy, Val Marchiori, Brunete Fraccaroli, Débora Rodrigues e Lydia Sayeg – destacando todos os seus luxos, requintes e seu dia a dia de extrema sofisticação.

Tanta riqueza e uso desmedido de dinheiro gerou surpresa, piadas e até mesmo indignação por parte dos internautas. Enquanto o primeiro episódio da atração ia ao ar, sete dos dez termos mais comentados no Twitter (os Trending Topics) referiam-se às participantes do programa.

A Band exibirá o reality sempre às segundas-feiras, após as 20h. A disputa pela audiência deve aumentar daqui a duas semanas, quando já estará no ar o Big Brother Brasil, o reality de maior Ibope da TV brasileira, cuja 12ª temporada já está preparada pela Globo.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses