Tuítes com Vine crescem 100% em dois meses

Buscar

Tuítes com Vine crescem 100% em dois meses

Buscar
Publicidade

Mídia

Tuítes com Vine crescem 100% em dois meses

Foram registrados nove posts com link por segundo no Twitter, em junho


27 de junho de 2013 - 7h19

Os vídeos de seis segundos do Vine parecem ter caído no gosto dos usuários de redes sociais. Depois de ultrapassar o Instagram em número de compartilhamentos, os tuítes com links para a plataforma registraram um crescimento de quase 100% em apenas dois meses. Os dados são da empresa de social films Unruly.

O estudo contou cinco postagens com link para o Vine por segundo no Twitter no mês de abril. Nos primeiros vinte dias de junho, esse número subiu para nove. Ainda segundo a pesquisa, atualmente o Vine possui 13 milhões de usuários.

Briga acirrada com o Instagram

O aplicativo passará por uma reformulação para concorrer com o Instagram, que incorporou recentemente o recurso de vídeo aos seus serviços. Cerca de 5 milhões de filmes foram postados somente nas primeiras 24 horas seguintes ao lançamento da função. O Instagram tem atualmente 100 milhões de usuários em todo o mundo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo