Meio & Mensagem entrega Women To Watch

Buscar
Publicidade

Mídia

Meio & Mensagem entrega Women To Watch

Andrea Alvares, Carla Schmitzberger, Claudia Sender, Fernanda Romano, Flavia Verginelli, Maria Luiza Askar López, Paula Nader e Polika Teixeira são homenageadas em almoço no Grand Hyatt, em São Paulo


30 de agosto de 2013 - 4h15

O Women To Watch acaba de ser entregue pelo Meio & Mensagem. Com almoço realizado nesta sexta-feira 30, no hotel Grand Hyatt, na região Sul de São Paulo, a primeira edição do evento no Brasil homenageou oito mulheres que atualmente se destacam na indústria da comunicação e no mundo dos negócios.

São elas: Andrea Alvares, diretora- geral do negócio de snacks da Pepsico Brasil, Carla Schmitzberger, diretora da unidade de negócios de sandálias da Alpargatas, Claudia Sender, presidente da TAM Linhas Aéreas, Fernanda Romano, sócia e diretora- geral de criação da Naked, Flavia Verginelli, diretora de soluções de publicidade do Google para América Latina, Maria Luiza Askar López, diretora de mídia da Unilever, Paula Nader, diretora de marca e marketing do banco Santander, e Polika Teixeira, sócia e presidente da DM9 Rio de Janeiro.

wraps

Responsabilidade para reconhecer novos talentos

Claudia Sender e Flavia Verginelli não puderam comparecer ao evento e foram representadas por Victória Guimarães, diretora de aeroportos e tripulação de cabine da TAM, e Ana Carolina de Azevedo, gerente de pequenas e médias empresas do Google, respectivamente.

Criado em 1997 pela publicação norte-americana Advertising Age com o apoio da organização Advertising Women of New York (AWNY), o Women To Watch foi lançado recentemente também na China e na Turquia. “É um projeto que me encanta e sendo o primeiro tem um tom de inovação e ainda de responsabilidade para estimular novos talentos a serem reconhecidos”, diz Maria Laura Nicotero, diretora executiva de eventos do Grupo Meio & Mensagem.

wraps

A iniciativa brasileira tem a Johnson & Johnson – com a marca Neutrogena -, como a principal cotista do evento, que tem ainda as marcas Fiat, Vivo, McDonald´s e GNT como patrocinadores. As revistas Claudia, Exame e Você S/A também participam como apoiadoras de mídia.

 

 

 

Confira, a seguir, a reação das executivas ao receberem a homenagem:

wraps

 

 

 “É uma honra fazer parte de um grupo tão brilhante de mulheres”

 

 

wraps

 

 

 

 

 

“Espero que este primeiro time Women To Watch possa servir de inspiração para as próximas mulheres” 

 

 

 

wraps

 

 

 

“Obrigada à minha equipe e até aos homens machistas”

 

wraps

 

 

 

 

 

 

“É um privilégio fazer parte desta primeira edição do Women To Watch

wraps

 

 

 

 

 

 

“Ganhamos o prêmio, mas ele traz também a responsabilidade de justificar o nosso trabalho daqui para frente”

 

 

wraps

 

 

 

 

“É uma responsabilidade receber este prêmio, principalmente ao lado de mulheres tão admiráveis”

 

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo