Mídia
Canal quer MTVzar em 2014
Cinco meses depois de estrear na TV paga, MTV reforça sua missão junto ao público e apresenta os destaques dos próximos meses
Cinco meses depois de estrear na TV paga, MTV reforça sua missão junto ao público e apresenta os destaques dos próximos meses
Meio & Mensagem
26 de abril de 2014 - 8h43
Apostando que o público já assimilou seu conceito e sua proposta de programação, a MTV promete aos espectadores que irá “MTVzar tudo” no ano de 2014. O canal da Viacom apresenta seus principais lançamentos e novidades para os próximos meses com uma campanha, criada pela Casa Darwin, que utiliza o conceito “MTVZANDO Tudo” para simbolizar sua relação com os millenials.
O objetivo da campanha é mostrar que o canal aborda e dá espaço aos mais variados assuntos, mas sempre tratando-os com uma abordagem particular. Entre os principais destaques da grade de 2014 do canal estão a quinta temporada da série The Vampire Diaries e The Originals, outro seriado originado da primeira história, que estreou neste mês no canal.
Em ano de Copa do Mundo, o canal também dará espaço para o mais importante torneio de futebol do planeta. O seriado de ficação Copa do Caos irá mostrar, com humor, a saga de argentinos que tentarão assistir ao Mundial.
A campanha é composta por chamadas veiculadas durante a programação da MTV, banners no portal UOL, anúncios na revista Rolling Stone e spots nas rádios Metropolitana FM, Kiss FM e 89 FM (em São Paulo) e Beat FM (Rio de Janeiro). A mensagem também será exibida nas redes de cinema UCI e Cinépolis.
A “nova MTV” estreou na TV por assinatura do País no dia 1º de outubro, sob o comando da Viacom, detentora global da marca.
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