Mídia
Minha Vida altera modelo comercial
Portal de saúde e bem-estar passará a cobrar das marcas pela visualização efetiva dos anúncios
Portal de saúde e bem-estar passará a cobrar das marcas pela visualização efetiva dos anúncios
Bárbara Sacchitiello
23 de junho de 2014 - 11h39
O portal Minha Vida, plataforma de conteúdo relacionado à saúde e bem-estar, passa a oferecer um novo modelo comercial aos seus anunciantes. A área de publicidade do portal começou a adotar o formato de entrega de campanhas por visualizações, que contabilizará somente o conteúdo realmente visualizado pela audiência.
Segundo o diretor comercial do Minha Vida, Daniel Freixo, oferecer a ferramenta é algo muito importante por conta dos questionamentos que agências e anunciantes possuem acerca da efetividade do meio internet. Dessa maneira, os anunciantes que expuserem suas marcas e produtos no Minha Vida poderão pagar somente pelo conteúdo que, efetivamente, foi visualizado pelos usuários. De acordo com informações fornecidas pelo próprio portal, o Minha Vida atinge, atualmente, uma média de 13 milhões de usuários únicos por mês.
Compartilhe
Veja também
Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo