Avenida Brasil acaba em festa na Argentina

Buscar

Avenida Brasil acaba em festa na Argentina

Buscar
Publicidade

Mídia

Avenida Brasil acaba em festa na Argentina

Sucesso de audiência no país, novela brasileira terá seu último capítulo exibido em uma casa de shows; atores do elenco participarão da festa


3 de julho de 2014 - 3h08

Quase dois anos depois de parar o País no dia da exibição de seu último capítulo, a novela Avenida Brasil reunirá mais uma multidão de fãs para acompanhar seu desfecho. Exibida na Argentina pela rede Telefé, a trama de João Emanuel Carneiro terá seu último capítulo exibido na próxima segunda-feira, 7, em um evento para 7 mil convidados. As informações são do jornal O Globo.

Considerada um sucesso de audiência no país vizinho, Avenida Brasil conquistou o povo argentino, alçando os atores do elenco ao patamar de celebridades. Por conta disso, para a exibição do último capítulo, a Telefé convidou alguns deles para assistir ó final da novela em uma casa de shows, em Buenos Aires.

O destaque da festa será Cauã Reymond, que interpretou o personagem Jorginho. Graças a novela, o ator brasileiro tornou-se um fenômeno entre o público argentino (sobretudo o feminino), tendo estampado a capa de várias revistas locais. Intérprete da mocinha Nina, a atriz Débora Falabella também deve participar do evento, assim como os atores Marcos Caruso, Vera Holtz e Alexandre Borges.

Muito elogiada pelo público e pela crítica no Brasil, Avenida Brasil, que foi exibida no País em 2012, também se tornou uma importante fonte de receitas para a Globo Internacional. Em julho de 2013 ela já havia se tornado a trama brasileira mais vendida para outras nações.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses

  • Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Philip Morris e Folha de S. Paulo se unem para checagem de fatos

    Com o projeto “Checamos”, parceria visa combater desinformação em notícias compartilhadas em redes sociais