Netflix quer sugestões de filmes e programas

Buscar

Netflix quer sugestões de filmes e programas

Buscar
Publicidade

Mídia

Netflix quer sugestões de filmes e programas

Serviço de streaming abre vaga no Reino Unido e na Irlanda para aprimorar sistema de recomendação


10 de julho de 2014 - 8h53

Do ProXXIma

Os cidadãos do Reino Unido e da Irlanda podem ganhar dinheiro assistindo a filmes e séries na Netflix. A empresa está procurando candidatos qualificados a ajudá-la com o sistema de recomendação, segundo informações publicadas pelo Huffington Post.

Aqueles que quiserem atuar como "taggers", assistirão as atrações para depois descrevê-las com tags objetivas. A vaga oferece flexibilidade de horário e pode ser ideal para quem trabalha na área. Outro benefício é o acesso em primeira mão a séries da plataforma, como House of Cards e Orange is the New Black.

A Netflix já conta com mais de 40 taggers ao redor do mundo, mas esta é a primeira vez que a companhia abre a vaga no Reino Unido e na Irlanda, de acordo com The Independent.

Novidades no catálogo
Em breve, a plataforma incluirá o drama Zoo em seu catálogo. Segundo informações da Reuters, Netflix adquiriu os direitos exclusivos de exibição por streaming. A expectativa é estrear o seriado ― sobre uma onda de ataques de animais violentos contra seres humanos â€• no próximo ano, assim que a CBS Television Network realizar sua transmissão nos Estados Unidos. Recentemente, incluiu uma série de anime.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo