Pelo menos 20 executivos deixam Abril

Buscar
Publicidade

Mídia

Pelo menos 20 executivos deixam Abril

Claudia Furini, Claudia Giudice, Marco Gomes e profissionais da área editorial como Guilherme Werneck e Sérgio Zalis não estão mais na editora


25 de agosto de 2014 - 6h26

Atualizado às 19h46

Além da saída das superintendentes Thais Chede, Helena Bagnoli e Cláudia Vassalo, mais nove diretores de diferentes setores deixam a Abril Mídia nesta segunda-feira, 25.

Meio & Mensagem apurou que também deixam a empresa Ana Paula Teixeira, diretora de publicidade centralizada de Exame; Claudia Furini, diretora de marketing da unidade de negócios (UN) Veja; Claudia Giudice, diretora superintendente de marcas femininas; Guilherme Werneck, diretoria de estratégia digital; Márcia Soter, diretora de publicidade centralizada de Veja; Marco Gomez, diretor de publicidade da unidade Exame; Paulo Camossa, diretor de marketing da unidade de segmentadas; Robson Monte, diretor de publicidade centralizada de Veja; Sérgio Zalis, diretor de redação da Contigo; e Viviane Paladino, diretora de marketing da unidade Exame.

Em anúncio divulgado já na noite de segunda-feira, a Abril confirmou ainda a saída de Christiane Ruegg, Danieli Mastropietro, Louise Faleiros e Renato Cagno. Somados a Fernando Costa, Angelo Derenze e Sérgio Amaral, divulgados mais cedo, a Abril dispensou pelo menos 20 profissionais, entre superintendentes e diretores.

Uma série de profissionais foram promovidos para ocupar as posições em aberto. A Abril também comunicou contratações. Voltam à Abril Simone Sousa e Selma Souto, respectivamente nas direções do marketing e de publicidade da UN notícias e negócios. Também retornam à Abril Lilian Dutra, para comandar marketing na UN mulher e celebridades, e Virgínia Any, para dirigir publicidade no mesmo setor.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo