WebMotors reforça variedade do site

Buscar
Publicidade

Mídia

WebMotors reforça variedade do site

Portal de classificados de automóveis cria série para se posicionar como líder em ofertas de compra e venda


29 de agosto de 2014 - 10h56

Para passar ao público a dimensão e a variedade de seu conteúdo, e, sobretudo, de seus classificados, o Webmotors, portal especializado em informações do setor automobilístico e em ofertas de compra e venda de automóveis, criou uma ação online, que começa a ser apresentada a partir desta sexta-feira, 29.

O primeiro episódio, batizado de “O Mustang Voador”, mostra dois detetives se aventurando por uma estrada com um Mustang V8 conversível, considerado uma relíquia do universo automotivo. Após passar por algumas situações cômicas e de causar certos prejuízos ao carro, eles procuram por um veículo semelhante no site do WebMotors e, para a surpresa da dupla, encontram. Ao final, o slogan “O site automotivo nº 1 do Brasil” é apresentado.

De acordo com o departamento de marketing do WebMotors, a situação ilustra, de forma divertida, o rico classificado do portal, que reúne 200 mil ofertas de todos os modelos, marcas e estilos de carros. Os filmes, criados pela ID e produzidos pela Edit2, serão postados em todos os canais da WebMotors no YouTube, Facebook, Yahoo e Twitter. Nas próximas duas semanas entram no ar os outros filmes da sequência.

Assista ao primeiro episódio: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo