Mídia
GNT reúne os segredos das mulheres
Canal produz infográfico com dados obtidos do estudo Prezados Segredos
Canal produz infográfico com dados obtidos do estudo Prezados Segredos
Meio & Mensagem
3 de setembro de 2014 - 10h08
Quase três meses depois de ter anunciado um estudo para desvendar os segredos e anseios das mulheres da atual geração, o canal GNT reúne os principais dados obtidos com a pesquisa em seu site.
O canal reuniu as respostas dadas por diversas mulheres, de vários locais do Brasil, que fizeram, de forma anônima, confissão sobre sua rotina, casamento, sexualidade, medos, família e outros temas. Entre os temas mais comentados pelas mulheres estão as palavras “traição”, “maternidade” e “sexo”. O infográfico também aponta a região do País em que vivem a maioria das pessoas que responderam ao estudo.
Realizado em parceria com a Inesplorato, o estudo Prezados Segredos foi apresentado ao mercado publicitário e serviu de mote para campanhas e ações publicitárias do GNT. Veja o gráfico:
Compartilhe
Veja também
Band fecha parceria com Warner Bros Discovery para exibição de séries da Max
Atração da Band será apresentada por Joana Treptow e primeiro programa a ser exibido é Operação Fronteira Brasil
SXSW terá edição em Londres em junho de 2025
Festival de Austin, no Texas, estreou sua primeira edição internacional no ano passado em Sydney, na Austrália, e agora expande para a capital britânica