Spotify estreia anúncios em vídeo

Buscar
Publicidade

Mídia

Spotify estreia anúncios em vídeo

Serviço apresenta globalmente, nessa segunda-feira, 8, modalidades publicitárias para desktop e mobile


8 de setembro de 2014 - 4h00

Do ProXXIma

A plataforma de marketing Spotify for Brands, do serviço de música Spotify, anuncia o lançamento global de dois formatos de anúncios em vídeo. A partir dessa segunda-feira, 8, a base de mais de 30 milhões de usuários gratuitos da ferramenta passará a visualizar o Video Takeover, no desktop, e o Sponsored Sessions, em tablets e smartphones.

Coca-Cola, Ford, McDonald’s e NBC Universal Pictures são algumas das marcas parceiras para o lançamento global das novas modalidades de publicidade.

No Video Takeover, os vídeos serão exibidos como parte das inserções de anúncios do Spotify Free e serão veiculados apenas se o usuário estiver com o programa aberto na tela do PC. No mobile, o Sponsored Sessions funcionará como um espaço para as marcas terem sessões de 30 minutos no serviço, sem anúncios. Dessa forma, o usuário pode optar por uma experiência sem propaganda depois de visualizar um vídeo da marca de 15 ou 30 segundos no dispositivo móvel.

No canal do Spotify no YouTube é possível obter mais informações sobre os anúncios em vídeo.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo