Família Schurmann vira game

Buscar
Publicidade

Mídia

Família Schurmann vira game

Para divulgar e aproximar o público mais jovem de sua nova expedição, família de velejadores aposta em gamefication


17 de setembro de 2014 - 5h27

Conhecida por expedições mundiais que foram transformadas em livros e documentário, a Família Schurmann vai virar um game. O objetivo da novidade é aproximar o público jovem dos integrantes do grupo de velejadores, que dessa vez, rumará para o Oriente.
A viagem terá início no domingo, 21, quando será lançado o game, que contará com desafios e recompensas para aproximar a tripulação do público.

A aventura da Família Schurmann durará dois anos. O roteiro inclui 30 mil milhas, quatro oceanos, 50 portos, 29 países e cinco continentes. Toda a rota poderá ser acompanhada diariamente por brasileiros e jogadores de todo o mundo, a partir da versão em inglês.

Há prêmios reais para alguns jogadores, como uma viagem à Ilha de Páscoa e o encontro com a família. O game Expedição Oriente terá como cenário o mar e cada jogador terá a própria embarcação para navegar e conquistar pontos, enquanto responde a desafios e participa de missões especiais. Outra aposta é o aprendizado sobre diversos povos e costumes, em especial sobre a cultura oriental.

É possível jogar por meio do site ou do app do jogo.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo