Otima passa a veicular dicas em totens digitais

Buscar

Otima passa a veicular dicas em totens digitais

Buscar
Publicidade

Mídia

Otima passa a veicular dicas em totens digitais

Informações culturais e sugestões para cuidar saúde estão entre o conteúdo veiculado nos abrigos de ônibus de São Paulo


8 de outubro de 2014 - 5h11

Além de abrigar os pedestres à espera do ônibus e de estampar comunicação de anunciantes, os pontos de ônibus da Otima passaram a divulgar conteúdo como atividades culturais e dicas de saúde. A iniciativa é parte do projeto “Otima Causa”, que retoma a parceira com a plataforma Catraca Livre que já havia resultado num aplicativo, lançado mês passado.

Entre o conteúdo, há desde informações sobre horários e promoções de museus paulistanos até sugestões de tratamentos para tosse – mal comum entre os cidadãos da cidade em tempos de estiagem rigorosa. O Catraca Livre colabora especificamente com educação e cultura; a Doutora Ana Escobar fornece dicas de saúde; e o Movimento Think&Love produz notas sobre atividades de ONGs.

Paralelamente, o Google também tem veiculado em 30 totens de pontos da Otima informações como horário, temperatura, eventos e estabelecimentos próximos. A ideia, cuja estratégia é da R/GA, é promover o serviço de buscas da empresa, capaz de oferecer informações customizadas segundo geolocalização.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses