Globo Repórter mostra 35 anos de EPTV

Buscar
Publicidade

Mídia

Globo Repórter mostra 35 anos de EPTV

Para celebrar aniversário, programa fará série especial com os principais fatos da emissora afiliada Globo


10 de outubro de 2014 - 4h13

Afiliada Globo no interior de São Paulo, a EPTV completa 35 anos em 2014 e como parte das comemorações apresenta, nesta sexta-feira 10, um Globo Repórter especial. A equipe conferiu 34 mil horas de imagens em arquivos de meio milhão de reportagens exibidas pela EPTV, para preparar a atração.

Conduzido pelo diretor geral de jornalismo, Ciro Porto, e participação de 10 repórteres, o Globo Repórter percorreu mais de quinze mil quilômetros para contar fatos que entraram para a história. Foram mais de quatro meses de trabalho.

Entre as pautas revisitadas estão a identificação da ossada do nazista Yossef Mengele, o acidente do recordista mundial João do Pulo, o resgate da memória do artista Cândido Portinari, o incêndio do supermercado Eldorado, a reação dos trabalhadores rurais de Guariba, o polêmico caso do ET de Varginha, entre outras.

O especial vai mostrar também como a emissora afiliada conquistou espaço na Globo Internacional, que passou a transmitir o programa local Terra da Gente. A pauta mostra ainda que o café exportado do Sul de Minas Gerais abastece uma das maiores redes de cafeterias americanas.

O Globo Repórter será transmitido para as cidades das quatro regiões de cobertura da emissora: Campinas, Ribeirão Preto, Central e Sul de Minas Gerais.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Meta se une a Trope para ajudar marcas a se comunicarem com a geração Z

    Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators

  • Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?

    Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo